Jump to content

Foto

Vodafone é quem recebe mais queixas nos pacotes de serviço

• Please log in to reply
10 respostas neste tópico

ndbj

ndbj
  • Grupo: Membros
  • Membro n°: 29317
  • Respostas: 11
  • Reputação: 5
  • Tópicos: 0
  • Fãn Desde: 06 Out 2016
  • País: País

Humor actual: Não defenido

@Cobra

@AKUMA

Vivi bem perto de Lisboa onde tinha sempre as velocidades de NET mais actuais.

Por força de mudança de residência, para um local mais esquecido pela civilização, estive uns bons 5 anos ou mais à espera que a PT instalasse fibra na zona, sem sucesso, e a fibra da NOS tem condicionantes inesperadas.

Sempre que chovia ou soprava mais vento, por incrível que possa parecer, a ligação da NOS sofria a bem sofrer, o que não seria de esperar.

Era a box a passar-se, ligações interrompidas, o puto mais velho a queixar-se do lag/ping medonho a jogar CS:GO ligado a servers nacionais, e o belo do traffic shaping ao protocolo p2p. Fartei-me de tentar contornar com tráfego encriptado, root ao router e mexer nas definições, brigde, etc.

Como não houve aposta da PT na zona, talvez pouca gente a pedir, tive a sorte de viver num sítio que se tornou zona exclusiva de fibra vdf.

Quando vocês tiverem fibra vdf onde vivem, terão diferenças entre se for zona exclusiva vdf ou se for zona partilhada vdf/pt ou vdf/opt ou mesmo se é que as há, vdf/PT/opt.

Tenho a acrescentar que quando o meu contrato NOS chegou ao final da fidelização, optei pela vdf por tudo aquilo que mencionei no post anterior, mas com o contrato dos meus sogros, que terminou no mesmo dia, renegociei com a operadora outras condições que me levaram a deixar os velhos com eles. Sobre isso posso postar no sub-fórum adequado. É que já renegociei muito contrato deste género, mas pela primeira vez tive alguém a negociar comigo que estava mesmo disposto a manter o cliente. A redução de 60e para 24e mensais, retirando um telemóvel e adicionando net ao pacote, não é todos os dias que se consegue.

• AKUMA e Cobra gostaram disto